Esse é meu Blog !

Bem, ele é bem eclético, aqui tem diversidades de assuntos,moda, entretenimento ..
Espero que gostem do meu Blog ..
Se gostaram Compartilhem .. :)

Seguidores

Visitinhas '-

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Tendência de nail art: Splatter


Quando a gente fala em nail art, muitas vezes vem na cabeça aquelas florzinhas, adesivos japoneses e outras loucuras que o povo inventa ,fica até complicado gostar de alguma coisa no meio de tantos exageros, não é?
Mas, recentemente, temos notado muitas fotos de unhas por aí com um mesmo estilo de pintura, bem moderninho e divertido: o paint splatter – esmaltemaníacas tem um talento especial pra nomear as coisas hein?! Diferente de tudo que já tinha visto antes, a técnica é bem simples: são respingos de tinta ou esmalte que dão esse efeito legal, então não exige muita coordenação motora, dá pra todo mundo fazer! hehe
Antes de começar, a unha precisa estar pintada, de preferência com esmaltes claros como o branco ou com tons pastel. Depois disso é só escolher as cores para começar a brincadeira!Vale usar tinta (aquelas acrílicas!) ou o esmalte mesmo, eles só precisam estar um pouquinho diluídos em água ou acetona para que os respingos não fiquem grossos e não “pesem” na unha. Se for usar um pincel, é só passar o dedo nas cerdas molhadas com a tinta para ela respingar por cima das unhas.
Se quiser fazer menos sujeira, mergulhe um canudinho na tinta e depois sopre sobre cada unha. Não tem nem “receita”: você pode usar quantas cores quiser e fazer do jeito que quiser. Fica bem legal né? Sem contar que agrada todo mundo, pois, dependendo das cores que você usar, ele pode ficar mais discreto, mais chamativo… Com certeza vou tentar!

0 comentários: