Esse é meu Blog !

Bem, ele é bem eclético, aqui tem diversidades de assuntos,moda, entretenimento ..
Espero que gostem do meu Blog ..
Se gostaram Compartilhem .. :)

Seguidores

Visitinhas '-

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

terça-feira, 13 de novembro de 2012

- João de Barro - Renato Viana


O meu desafio é andar sozinho 
Esperar no tempo os nossos destinos 
Não olhar pra trás, esperar na paz 
O que me traz 
A ausência do seu olhar 

Traz nas asas um novo dia 
Me ensina a caminhar 
Mesmo eu sendo menino aprendi 

Oh meu Deus me traz de volta essa menina 
Porque tudo que eu tenho é o seu amor 
João de Barro eu te entendo agora 
Por favor me ensine como guardar meu amor 
Meu amor 

                                                                                                            Ded   : Lucas Noronha *

0 comentários: