Esse é meu Blog !

Bem, ele é bem eclético, aqui tem diversidades de assuntos,moda, entretenimento ..
Espero que gostem do meu Blog ..
Se gostaram Compartilhem .. :)

Seguidores

Visitinhas '-

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Tatuagens, quem não queria fazer uma ? ;)

A diversidade de modelos ,tipos é muito grande .. Das Mais simples ,meigas ás mais extravagantes ..


             Algumas inteiramente humorísticas .. 





    Outras Especiaais ..





Interessantes ..


           Sexy' s        ..     U.U



Tradicionais ..



Eu ando procurando coisas novas pra postar pra vocês, e olhando um blog ,encontrei Tatuagens tão lindas , eu particularmente nem faria, mas algumas são exuberantes e te seduzeem ^^  .
 Lá no meu Cool , meu professor de Português tem algumas estrelinhas no pulso, e conta que o pai dele jamais deixaria fazer , só que ele fez e até hoje não viu ,  HAHAHA ! " - Engraçado nér ?" Estranho Também ,ele diz que desfaça, e seu pai por já ser idoso, nem deve reparar .. '
   -  Um Dia Vou Fazer isso , HAHHA '.
  

0 comentários: