Esse é meu Blog !

Bem, ele é bem eclético, aqui tem diversidades de assuntos,moda, entretenimento ..
Espero que gostem do meu Blog ..
Se gostaram Compartilhem .. :)

Seguidores

Visitinhas '-

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

O Novo Curtinho .

Bem, famosos , atrizes , adotaram essa nova onda de "O Novo curtinho", tenho uma amiga mesmo,que tem .. ops tinha um cabelão enorme e lindo , tinha californianas mel , e .. poucos dias agora, cortou .. minusculo !
 Tá na onda de cortes curtinho , eu achei que ficou muito bonito , mas eu particularmente nem cortaria o meu, eu sem meu cabelo grande nem sou nada ;) . HAHAH '.
Mas é isso ai , a moda é lançada e galera se esbanja de visúh novo ! ;)
Alguns antes e depois aê , pra compararmos :

O Choppy fica melhor em cabelos lisos ou levemente ondulados e “encaixa” com mais harmonia em rostos no formato coração ou oval – redondão deve ficar muito estranho!  HAHAH
O que acharam do corte? Animaram de passar a tesoura?! 

0 comentários: