Esse é meu Blog !

Bem, ele é bem eclético, aqui tem diversidades de assuntos,moda, entretenimento ..
Espero que gostem do meu Blog ..
Se gostaram Compartilhem .. :)

Seguidores

Visitinhas '-

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Compras & Acessórios '.

Qual é a mulher que não adora acessóriozinhos novos ? ' - Claro que não conseguimos passar naquelas lojinhas e não comprar pelo menos um brinco uma pulseira , é eu sei , isso é inevitável .. - Mas eu tenho uma amiga ( LarissaFê ), que quase todos os dias ela chega com acessórios novo, HAHA !
é incrível o poder de consumista que ela tem .. :)
  - Mas podemos sempre andar bem arrumadas , gastando pouco .. Muitas dessas lojinhas que achamos que só tem coisas zarras , são as que tem coisas  lindas e baratas .. '  :)  Fik Dik .
 
Alguns acessórios que nos deixam mais elegantes :














 Eu Adooroõ , Cintos , bolsas  .. E sinceramente deixam a mulher muito mais elegante e atraente     ;)

0 comentários: