Esse é meu Blog !

Bem, ele é bem eclético, aqui tem diversidades de assuntos,moda, entretenimento ..
Espero que gostem do meu Blog ..
Se gostaram Compartilhem .. :)

Seguidores

Visitinhas '-

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Dica do dia :)


Opa , Vamos lá meninas hoje já é sexta-feeira já eé hora de Lápis & Primer nas mãos ;)
Hoje eu vou fazer um passa a passo para uma maquiagem de ultima hora :
  • PASSO 1: Primer cremoso de sombra pra segurar bem tudo que vem por aí!

  • PASSO 2: Faça um traço com lápis escuro bem macio rente aos cílios – não precisa ser perfeito, porque você vai esfumar. Com o dedo anelar, borre o traço fazendo movimentos de um lado pro outro e puxando levemente pra cima. *Importante: faça um olho de cada vez, senão o lápis seca e não dá mais pra borrar!

  • PASSO 3: Com uma sombra cremosa escura (pode ser marrom, cinza chumbo, preta….), use o mesmo dedo anelar e aplique em toda a pálpebra, reforçando no côncavo e no canto externo. Claro que é mais dificil ter controle do formato perfeito com o dedo, então se vc quiser pode ajudar com um pincel – mas eu sou do time que acha que o imperfeito é bom!

  • PASSO 4: Aplique lápis na linha d’água e meio por cima dos cílios de baixo e borre com o dedo também

  • PASSO 5: Para passar sombra rente aos cílios de baixo, o ideal é usar um pincel fininho, porque tem menos chance de não ficar tão rente e com efeito meio panda. Mas você sempre pode tentar usar o dedo mindinho.

  • PASSO 6: Com uma sombra iluminadora dourada ou pérola, faça um ponto de luz usando o dedo mindinho no canto interno do olho.

  • PASSO 7: Sempre gosto de finalizar com uma sombra em pó escura e brilhosa em cima do esfumado. Pode ser solta tipo pigmento ou prensada e não opaca. Com o dedo também (mesmo sendo em pó!), mas nesse caso o dedo médio, aplico pressionando sobre a pálpebra toda. Isso é legal porque fica intenso e faz durar o make. É o que chamo de sanduíche de sombra!
      Eaê meninas gostaram ? '  ;)   HAHA , Bjs !



6 comentários: