Esse é meu Blog !

Bem, ele é bem eclético, aqui tem diversidades de assuntos,moda, entretenimento ..
Espero que gostem do meu Blog ..
Se gostaram Compartilhem .. :)

Seguidores

Visitinhas '-

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 25 de março de 2013

O Amor Não Tem Cor , Pele,Classe [ ..]



Quem ai , nunca assistiu o lindo filme Wall-e , não sabe o que é um filme lindo , e perfeito [ .. ] Uma Linda história de amor , que nos faz refletir mt  :)
O filme Wall-E começa nos mostrando a realidade da Terra que está soterrada, cheia de lixo e poluída com gases tóxicos da própria humanidade. Sendo assim a humanidade decide ir morar no espaço, em uma enorme nave com a intenção de que após 5 anos eles voltariam para novamente viver no planeta. Eles deixam milhares de robôs para limparem a Terra incansavelmente.
Passados 700 anos o único robô que permanece vivo é Wall-E, que trabalha sozinho e coleciona inúmeras coisas que vai achando durante sua limpeza. Wall-E conseguiu se conservar porque é o único que troca suas peças quebradas, e utiliza objetos que encontra no lixo para seu próprio benefício.
Até que certo dia uma nave surpreende Wall-E trazendo um robô moderno e atualizado, a Eva. Ela é um robô de vegetação alienígena, que é uma nova espécie de robôs, que foi enviada a Terra para procurar algum exemplar de vegetais, animais ou alguma coisa viva. Quando Wall-E a vê é amor à primeira vista, mas a felicidade de Wall-E durou pouco porque Eva é chamada de volta a nave. Mas Wall-E se agarra a Eva e acaba indo junto com ela a nave onde a humanidade está, e é assim as aventuras se iniciam no longa metragem.
   Assistam , muuuito bom ! Eu particularmente sou apaixonada por esse filme  ^^  , beeeijos :*

Um comentário:

  1. Que bom que você gostou do meu poema Mude.
    Mude, mas comece devagar, porque a direção é mais importante que a velocidade.
    Que, aliás, não é de Clarice Lispector.

    Se puder, veja o poema todo, assim como o vídeo e o livro Mude, publicado pela Pandabooks, com prefácio de Antonio Abujamra, e à venda nas maiores livrarias.

    E o vídeo Mude pode ser visto aqui, no Comercial da Fiat:
    http://www.youtube.com/watch?v=-IwFkGLRKps
    Ou aqui:
    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=KlP9XpjVsas

    Devidamente registrado na Biblioteca Nacional do Ministério da Cultura – Registro 294507 – Livro 534 – Folha 167 – em 04/08/2003.
    Até a Revista Veja publicou matéria a respeito: http://veja.abril.com.br/090703/p_103.html
    Além disso, tal poema também já foi publicado por Pedro Bial na faixa 4 do CD Filtro Solar.

    Detalhes em http://Mude.blogspot.com

    /// Para o poeta, o importante é encantar o coração do leitor. Mesmo que este suponha ter sido encantado por Clarice Lispector...

    Compreenda-nos pela extensão do comentário, mas é que, além de esclarecer o fato, gostaríamos de saber onde foi que você viu que é “de Clarice”? Pois queremos passar a informação correta também a essa pessoa, para evitar que tal erro de autoria seja ainda mais disseminado.

    Abraços,

    ResponderExcluir